Blogueiros Desmascaram Farsa Da Foto Do Novo Caça Furtivo Iraniano


Saiba Como Utilizar O Simulado Para Aprimorar A Performance No Vestibular


Depois que montei o Radioactive Unicorns, algumas moças começaram a me perguntar a fórmula de sucesso de um site de moda. Como não é uma pergunta tão fácil (e como não existe uma fórmula pra esta finalidade), resolvi fazer um post por aqui com alguns passos que são capazes de simplificar sua vida e amparar o seu web site de moda a bombar! Pela hora de elaborar seu site, tente sonhar o nome, o cenário e a identidade visual como um conjunto.


Dica top: utilizar expressões que são bastante procuradas no Google no próprio nome do website neste momento é uma sensacional maneira de oferecer a página. Para descobrir quais são, cheque o Adwords google! Sabe quando você compra um artefato na embalagem bonitinha? Com web sites dá certo da mesma forma, assim deixe seu website bem estruturado e de descomplicado leitura.


Fazer um logo e um layout sensacional não é tão simples desse modo. Você poderá optar por contratar um webdesigner, pedir ajuda para algum comparsa que mande bem no Photoshop ou logo se aventurar nos tutoriais e estudar a fazer você mesma! Dica top: é muito interessante possuir uma marca registrada dentro do seu web site, desta maneira os leitores irão a todo o momento recordar dele no momento em que se depararem com imagens semelhantes por aí (no meu, por exemplo, é o unicórnio!). Neste momento escutaram a frase “nada se cria, tudo se reinventa”?


Com os web sites de moda não poderia ser distinto: os tópicos são sempre os mesmos, o que precisa variar é a tua interpretação. A maneira como você vai se noticiar com o leitor é o que vai diferenciar seu website. Seja direta, destemida, e sempre você mesma! MUITO cuidado com o português: pela incerteza, consulte o dicionário.


Dica top: a frequência das postagens é superimportante para dominar leitores! O sublime é atualizar diariamente, contudo se o tempo estiver curto, coloque uma meta de pelo menos 4 artigos por semana. Fala sério, quem nunca entrou em um blog de moda pra ficar babando nos looks do dia e nem sequer prestou atenção no texto? Acho que 90% dos leitores do website acabam fazendo isso no fim, desta forma as imagens (de interessante propriedade) são muuuito importantes!


Dica top: use imagens do mesmo tamanho em todos os artigos, sendo elas fotos tiradas para ti mesma ou as que você acha na internet. Isso dá uma cara organizada à página e valoriza muito o site! Ah, e a dica assim como vale para os videos. Com o intuito de doar um up nas suas fotos, vejas dicas de fotografia que dei nesse lugar.


  • Algumas funcionalidades

  • Shirley’s Wardrobe

  • Por onde o teu web site recebe mais visitantes

  • O teu blog versão para Smartphone

  • 08:00hs - credenciamento dos estudantes

  • Transportar cachorro pra passear

  • Crie um quadro de entrevistas



Dica top: você pode fazer uma seção fixa com uma perícia específica que você tenha (explicar make, a desenhar, customizar roupas…), e desse modo poderá virar até referência no questão! Mais da metade das visitas do meu blog vêm do Facebook e do Twitter, e quando reparei nisto, comecei a me usar mais à divulgação nessas redes.


É primordial montar uma fanpage para o seu blog e divulgar os postagens que irão saindo no teu site durante o dia. A mesma coisa para o twitter! Dica top: é bem melhor divulgar seus posts deste espaço que é só dele do que sair compartilhando na página de o mundo inteiro o link do seu web site, o que é muito muito chato. Quem aí tem um blog de moda e vai usufruir com o objetivo de ceder aquele up com as dicas? E quem não tem e ficou morrendo de vontade de formar um? Torço que tenham gostado das dicas!


Mas os smartphones e tablets não servem só para divulgar tua corporação: eles também tornam possível ter as informações financeiros do seu negócio na palma da mão, sem precisar procurar em pilhas e pilhas de papéis. Selecionamos dez aplicativos, internacionais e nacionais, para o empreendedor saber de trás para frente como está o orçamento do teu empreendimento. Os apps conseguem ser extensões de um programa com versão desktop ou conseguem funcionar integralmente de modo mobile. Você é um empreendedor que costuma esquecer as contas?


O Bills Reminder é um aplicativo que manda lembretes no seu smartphone no momento em que a hora de pagar se aproxima. Com base nos prazos, a ferramenta organiza as contas em Próximas, Atrasadas, Quitadas ou Não-quitadas. O app é gratuito e está acessível só para Android. O ContaAzul é um software de gestão para micro e pequenas empresas bem conhecido. A ferramenta ganhou um novo auxílio em fevereiro nesse ano. O serviço permite fazer controles financeiros e de estoque, inserir a conta bancária e importar dicas, emitir boletos e notas fiscais eletrônicas, enviar recibos, proposta e contratos e ver de perto relatórios do teu negócio.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *